Slider

SERIDÓ-Alunos de várias cidades do Seridó paraibano participam dos jogos escolares na 4ª Gerencia de Ensino

A Secretaria do Estado da Educação (SEE), por meio da Gerência Operacional de Desporto Escolar (Gode), esta realizando os jogos das escolas estaduais da Paraíba, na 4ª Gerência Regional de Educação. O evento esta sendo realizado nas cidades de Nova Palmeira, Pedra Lavrada e Picuí, envolvendo alunos matriculados da rede estadual, de idade entre 14 a 18 anos, os alunos estão disputando as seguintes modalidades: Atletismo, futsal, handebol e voleibol.


Alunos do município de Cubatí, que estudam na Escola Estadual Iolanda Tereza Chaves de Lima estão participando dos jogos escolares em várias modalidades entre elas Futsal, handebol e voleibol.

Na manhã desta quarta feira dia 04/12 o time masculino de vôlei jogou em Nova Palmeira-PB contra o time da casa, mais não se sairão bem e perderam pelo placar de 2 sets a 0. Pela tarde foi a vez do time masculino de futsal que mais uma vez em Nova Palmeira enfrentaram o time de Picuí. Foi um jogo muito apertado, cada equipe jogando com cautela buscando a vitória. No primeiro tempo o time de Picuí saiu na frente com o placar, já no segundo tempo, o time de Cubatí começou a gostar do jogo chegando a deixar o placar por empate, mais já no final sofreram dois gols e terminou 7 a 5 pra o time de Picuí com destaque pra o jogador cubatiense Bebeto que marcou 4 gols.



Click na Notícia e Paraíba Geral
Fotos: Noé Rosendo Locutor










Postar um comentário

0 Comentários