Slider

São Vicente do Seridó-PB: Duas pessoas ficam feridas em dois acidentes de motos; Vítimas estavam alcoolizadas

Na noite desta quarta feira 04, um acidente de moto deixou uma pessoa ferida no Centro da cidade de São Vicente do Seridó, localizada no Seridó Oriental paraibano, a 200 km de João Pessoa.

De acordo com informações apuradas por nossa reportagem, duas pessoas estavam na motocicleta quando, na Avenida Senador Ruy Carneiro, em frente à nova sede do Conselho Tutelar, perderam o equilíbrio e caíram. Os dois ocupantes da motocicleta estavam com visíveis sinais de embriaguez.



O carona não sofreu nenhuma lesão, mas o piloto bateu com a cabeça no meio fio e ficou desacordado. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) de Soledade - PB foi acionado, já que a unidade de São Vicente do Seridó apresentou problemas quando voltava de Campina Grande - PB. Devido os sintomas de embriaguez, a vítima ainda quis agredir os profissionais que lhe prestaram socorro.

Conduzido para o hospital da cidade, foi medicado e constatado que sofreu apenas escoriações pelo corpo. Ele se recusou a ficar internado em observação e saiu caminhando do hospital.

OUTRO ACIDENTE

Por volta de meio dia desta sexta feira o SAMU de São Vicente do Seridó socorreu mais um motociclista que sofreu um acidente, desta vez no Sítio Santa Cruz, zona leste do município.

Segundo informações repassadas à nossa reportagem, a vítima estava com sinais dequem havia ingerido bebida alcoólica.

Após o acidente ele ficou inconsciente, com sinais de trauma de abdômen fechado e apresentava otorragia (sangramento pelo ouvido). A vítima foi conduzida para o Hospital de Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande. Seu estado de saúde inspira cuidados.



Fonte: São Vicente Agora
Fotos: Paraíba Geral

Postar um comentário

0 Comentários