Slider

Barra de Santa Rosa-PB: Adolescentes são apreendidos pelo 9º BPM

A guarnição da Radiopatrulha do município de Barra de Santa Rosa-PB, composta pelos militares: Sargento Salomão e Soldados R. Brito, Freire e Alencar apreendeu, na tarde desta segunda-feira, 10, no bairro Cidade de Deus, três adolescentes por estarem portando consigo uma considerável quantidade de drogas diversas.

Os menores R.C.S., 15 anos, D.L.B.J., 16 anos e A.J.S., 15 anos, foram surpreendidos pelos militares em atitude suspeita. Ao ser realizada a busca pessoal aos menores, a guarnição constatou que ambos estavam de posse do seguinte material ilícito apreendido:

- Sete pedras de crack;
- Sete pinos de cocaína;
- Dois papelotes de maconha;
- R$ 83,00 (oitenta e três reais)


Diante do flagrante os acusados foram encaminhados à presença da autoridade policial competente, o delegado Décio de Souza, que seguindo os tramites do Estatuto da Criança e do Adolescente, adotou as medidas cabíveis ao caso.

Para o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, a apreensão de drogas ilícitas na área de atuação da Unidade Militar “faz parte do trabalho bem sucedido que vem sendo desenvolvido pelos nossos militares – em pareceria com agentes de investigação da Polícia Civil –, uma vez que abordam de forma constante aqueles cidadãos que se encontram em atitude suspeita”, pontuou.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/Ascom 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários