Slider

Nova Floresta-PB: Operação conjunta prende acusados de homicídio

Uma operação conjunta realizada durante todo o dia desta segunda-feira, 2, na cidade de Nova Floresta, e que contou com a presença do delegado Durval Barros em parceria com guarnições militares sob o Comando do Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão culminou na prisão, através da expedição de mandados de prisão, de dois elementos acusados de terem assassinado, no último dia 15 de janeiro, o senhor José Erivaldo Barros Farias, 45 anos, vulgo “Bau”.
Ambos os elementos também são acusados de integrarem a “gang da moto preta” responsável pelo cometimento de alguns crimes nos municípios de Nova Floresta e Cuité.



Na manhã desta segunda-feira o primeiro acusado, Edilson de Assis Lima Júnior, vulgo Nenê, foi preso pelo comboio policial por volta das 11h, quando se encontrava nas imediações da casa lotérica do município de Nova Floresta. 

Ainda no município de Nova Floresta, por volta das 21h do mesmo dia, os militares deram cumprimento ao segundo mandado de prisão. Desta vez foi preso o senhor José Tiago de Melo Nascimento, 20 anos, que se encontrava em sua residência localizada na rua do Casarão, bairro Bocão.

Comandados pelo Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Galvão, também participaram das ações os policiais militares: Tenente Monteiro, Sargentos Nogueira, Adriel e Joelson, além dos Cabos Marinaldo e Souto e dos Soldados G. Soares, Leonardo, Geraldo Silva, Rodrigo, F. Souza e Santos.

Para o Tenente-Coronel Galvão as pontuais prisões fazem parte de uma série de ações que vêm sendo desenvolvidas no município de Nova Floresta a fim de reduzir a criminalidade e estão logrando êxito devido à constante parceria entre as policias Militar e Civil. “O trabalho investigativo realizado pelos nossos parceiros da Polícia Civil em parceria com as ações do nosso efetivo policial tem contribuído para que os acusados de diversos crimes sejam postos à disposição da Justiça paraibana”, frisou.

Na manhã desta terça-feira, 3, mais um acusado se apresentou às autoridades policiais. Dentro de instantes mais detalhes sobre o terceiro elemento preso.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/Ascom 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários