Slider

Cubati-PB: 9º BPM realiza apreensões de duas armas de fogo

Na noite da última sexta-feira, 1, os policiais militares Rony e Jardel Silva, ambos lotados no Destacamento Policial de Cubati-PB retiraram das ruas mais duas armas de fogo, sendo um revólver calibre .38, de número 656738 Taurus, e uma pistola PT 635, de número C24185, além de duas munições de calibre .38 intactas, uma moto Honda, placa AZ 584 e outras duas munições também intactas.


Todo o material apreendido estava de posse de Edinaldo Bezerra Felipe, 23, que, ao tentar arrombar uma residência no município de Cubati foi surpreendido pelos policiais que realizavam rondas ostensivas na localidade. O acusado recebeu voz de prisão por se encontrar em flagrante delito e foi encaminhado à 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil, em Picuí-PB, onde a autoridade policial competente adotou as medidas cabíveis ao caso.


De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, a atuação da Unidade Militar no município de Cubati tem se mostrado eficaz, uma vez que os índices de violência têm caído consideravelmente naquele município. “A guarnição está de parabéns, pois agiu rápido evitando um possível confronto, surpreendendo o acusado e evitando mais um crime”, frisou.




Fonte: Assessoria de imprensa do 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários