Slider

São Vicente do Seridó-PB: Vereador e mais quatro pessoas são assaltadas e mantidas reféns na zona rural

O assalto aconteceu por volta de 21 horas de sábado 02, quando o vereador ia deixar seu filho em casa, no Sítio Poço de Pedras, região nordeste do município, divisa com o município de Cubati - PB. Na ocasião ele foi rendido por dois marginais que estavam encapuzados e armados, um com uma espingarda calibre 12 e o outro com um revólver.


Após renderem o vereador, o arrancaram de dentro do carro, entraram na residência e renderam toda a família. Os bandidos não reconheceram que se tratava de um vereador e a todo momento ameaçavam matá-lo. Foram cerca de 3 horas de muita tensão. Ao todo cinco pessoas foram feitas reféns. O vereador, seus dois filhos pequenos, a mãe e o avô das crianças. Os marginas levaram dinheiro, roupas, celulares e duas motocicletas. Uma com toda a documentação.
Os ladrões abandonaram a motocicleta na qual chegaram no local onde praticaram o crime. O veículo foi recolhido pela PM de São Vicente do Seridó. Há suspeitas que a motocicleta pode ter sido também produto de roubo. A polícia continua investigando o caso, mas até o momento nenhum suspeito foi preso.




Fonte: saovicenteagora
Foto: Reprodução PM

Postar um comentário

0 Comentários