Slider

Bancada se reúne com ministro da Integração para discutir seca na Paraíba

Coordenador da bancada, deputado federal Wilson Filho (PTB), lembrou que atualmente dos 223 municípios paraibanos, 170 estão em situação de emergência.
A bancada federal paraibana de reúne nesta quarta-feira (22), em Brasília, a partir das 15h, com o Ministro da Integração Nacional, Gilberto Magalhães Occhi.
Durante a audiência será discutido o abastecimento de água na Paraíba, além das obras de Transposição do Rio São Francisco.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


O coordenador da bancada, deputado federal Wilson Filho (PTB), lembrou que atualmente dos 223 municípios paraibanos, 170 estão em situação de emergência. “Vivemos uma situação crítica e o colapso no abastecimento de água. Em 33 cidades do estado, 20 litros é a cota diária de água por pessoa. Muito difícil sobreviver dessa forma”, comentou o parlamentar.

Wilson Filho lembrou que até os carros-pipa estão com dificuldade de encontrar água para transportar para a população. “A solução para esse grande problema e para minimizar o sofrimento do Nordeste é a obra da Transposição do São Francisco. Ela será a grande redenção do povo nordestino”, destacou. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários