Slider

Estudante de Letras da UFPB desaparece em João Pessoa e família faz apelo

Desaparecimento ocorreu após o jovem deixar os pais em casa, no bairro Cristo Redentor, e seguir para a UFPB para resolver questões de monografia.
O estudante Philippe Luiz Barbosa Magalhães Cavalcante, de 24 anos, concluinte do curso de Letras – Inglês da Universidade Federal da Paraíba, está desaparecido desde o fim da tarde dessa quarta-feira (18).

Segundo Marcello Magalhães, primo do jovem, o desaparecido passou a tarde da quarta em casa. “Ele conversou comigo pela internet e saiu para buscar os pais, que trabalham na UFPB”, contou Marcello.

De acordo com o parente, ao retornar para casa com os pais, no bairro do Cristo Redentor, Zona Oeste da Capital, o jovem lembrou, a partir de conversa com a mãe, que tinha questões relativas à monografia para resolver na UFPB. Ele deixou os pais e seguiu para a instituição. Essa foi a última vez que os parentes o viram. O caso foi registrado pela polícia nesta quinta-feira (19).

Na universidade, ninguém afirmou ter visto o jovem. Ele dirigia um carro EcoSport de cor preta e placa NQJ 7866. O celular dele só dá sinal de desligado desde que desapareceu.

Caso alguém tenha notícias de Philippe Luiz, pode entrar em contato com a família através do telefone (83) 8823-0427 e falar com Marcello. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários