Slider

Técnico da Picuiense revela caos após debandada na véspera de jogo

Seis atletas titulares deixaram clube e treinador precisou improvisar na escalação.

O treinador da Picuiense, Betão, revelou uma situação bastante complicada que o time enfrentou antes da última rodada da Segunda Divisão do Campeonato Paraibano.

O comandante do Papagaio disse que, na véspera do jogo contra o Serrano, que terminou empatado em 0 a 0 no último domingo, seis atletas do time titular pediram para deixar o clube. E que ele teve que improvisar na escalação para poder entrar em campo no jogo válido pela quarta rodada da primeira fase.

- Infelizmente foram os atletas que eu indiquei para o clube contratar e acabou acontecendo isso. Eu não sei qual era a insatisfação deles, mas isso agora não é mais motivo para a gente ficar se lamentando. Temos que valorizar quem permaneceu no clube e tentar conseguir nosso objetivo, que é o de garantir a classificação - comentou o treinador.

A Picuiense vem fazendo uma campanha cheia de altos e baixos: antes do empate do último domingo, a equipe sofreu uma goleada por 6 a 0 e ficou um pouco mais longe da zona de classificação para a próxima fase. Na rodada desta quarta-feira, o time de Picuí encara a Perilima, a partir das 20h30, no Estádio Amigão.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui 

Fonte: Globo Esporte-PB
Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com

Postar um comentário

0 Comentários