Slider

Concurso com 417 vagas em Alagoa Grande-PB, tem resultado divulgado

Lista de aprovados foi divulgada nesta segunda no site de organizadora.
Candidatos têm até as 16h de terça-feira para consultar folha de resposta.

Foi divulgado na segunda-feira (23) o resultado do concurso da Prefeitura de Alagoa Grande, cidade do Agreste da Paraíba.

A oferta é de 417 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os interessados podem conferir, além da classificação preliminar, também o resultado dos recursos contra o gabarito no site da organizadora do certame, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (clique aqui).

Os candidatos poderão, ainda, consultar a folha de respostas até as 16h de amanhã também pela página da organizadora. O prazo para interposição de recursos é de dois dias úteis, no horário das 9h do primeiro dia às 16h do último dia, contados do primeiro dia útil posterior à data de divulgação.

Os salários vão de R$ 678 a R$ 7 mil. O concurso terá dois anos de validade e poderá ser prorrogado pelo mesmo período.

As provas escritas, previstas inicialmente para o dia 27 de abril, foram aplicadas no último dia 18 de maio. Ainda haverá avaliação de títulos e de experiência profissional para professores, prova prática para os cargos de operador de retroescavadeira, operador de trator de esteira, trabalhador braçal e tratorista, e de condicionamento físico para o cargo de guarda municipal.



Fonte: G1-PB
Foto: Ilustrativa da Internet

Postar um comentário

0 Comentários