Slider

Soledade-PB: Empresário agride contador da Prefeitura do município

Um fato inusitado aconteceu envolvendo João de Melo (foto), contador da Prefeitura, que foi agredido com um soco no rosto por um empresário, dono de uma empresa do ramo automobilístico, especializada em consertos de veículos e fornecedora de peças e acessórios.
De acordo com uma alta fonte de dentro do Governo Municipal, o motivo da agressão se deve ao fato de que João de Melo teria passado uma informação privilegiada à uma empresa da cidade de Campina Grande, que iria concorrer numa licitação com a empresa soledadense.

O contador da Prefeitura teria passado o preço da empresa soledadense á concorrente e, quando o empresário soube, ficou irado e foi até ao centro administrativo tirar satiafações com João de Melo.
Ao chegar na sede do Governo Municipal, o empresário partiu para cima do contador e desferiu-lhe um murro certeiro no rosto. Em seguida, saiu a procura de outro assessor da Prefeitura, que também estaria envolvido no caso, porem não o encontrou.
Nossa fonte privilegiada conta ainda que o prefeito, Flavinho Aureliano (PTN), preferiu abafar o caso e teria ameaçado exonerar João de Melo por conta do ocorrido. Mas apenas passou um sermão no assessor e pediu que ele não repetisse o ato novamente.

Por outro lado, o empresário ficou bastante chateado e decidiu que não prestaria mais serviços à Prefeitura.
Por falar em murro, recentemente o vereador, Márcio do Caminhão (PR), agrediu com um soco no rosto o ex-prefeito, Ivanildo Gouveia (2005 - 2011).

O fato aconteceu dentro do prédio da Câmara Municipal, que fica ao lado da Prefeitura.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Cliqui Aqui  

Fonte: Heleno Lima
Foto: Reprodução Heleno Lima

Postar um comentário

0 Comentários