Slider

'Criminoso mais burro do mundo' é preso ao esquecer de sair do Facebook em roubo

Nicholas Wig, 26, foi preso na terça-feira (24) em St. Paul, no Estado americano de Minnesota, depois de olhar seu perfil no Facebook e de esquecer de se deslogar após um roubo, informou a CBS Minnesota. "É o criminoso mais burro do mundo", disse o dono da casa roubada, James Wood.


O ladrão fugiu com os cartões de crédito, dinheiro, celular e relógio de Wood, mas deixou para trás seus sapatos, jeans e cinto, que estavam molhados porque chovia.

Quando percebeu que Wig havia deixado seu perfil no Facebook aberto, Wood postou a informação de que o jovem havia roubado sua casa e compartilhou seu telefone pedindo mais informações. Então o próprio Wig lhe enviou uma mensagem de texto, e os dois concordaram em se encontrar. Segundo Wood, Wig pareceu pensar que, se devolvesse o celular que havia roubado em troca das roupas que havia deixado para trás, tudo ficaria bem.

Mas, assim que Wood viu Wig caminhando em direção à sua casa, telefonou para a polícia. O ladrão foi preso no local e, se condenado, poderá enfrentar uma sentença de dez anos e US$ 20 mil em multas.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Cliqui Aqui 

Fonte: IG
Foto: Ilustrativa da Internet

Postar um comentário

0 Comentários