Slider

UFCG divulga resultado do Vestibular 2014 e convoca 3 mil classificados; Confira

Lista final, com os nomes dos candidatos classificados dentro do limite de vagas oferecidas por curso, será divulgada no próximo dia 7 de março.

O resultado do Vestibular 2014.1 da Universidade Federal de Campina grande foi divulgado no começo da tarde desta quarta-feira (29). Inicialmente, a instituição havia revelado que a lista de classificados seria divulgada às 15h.



Segundo a Comissão de Processos Vestibulares (Comprov), a lista com a classificação de todos os candidatos aprovados está disponível no site da comissão.
Conforme a Comprov, foram homologadas 41.211 inscrições e a classificação dos candidatos ocorreu a partir das notas obtidas no Enem 2013.

Ao todo, o Vestibular 2014.1 da UFCG está oferecendo 3.090 vagas, nos campi de Campina Grande, Cajazeiras, Cuité, Patos, Pombal, Sousa e Sumé.

Para confirmar a vaga, a Comprov diz que vai disponibilizar um sistema específico para que os aprovados tenham acesso de 3 a 25 de fevereiro.

A lista final, com os nomes dos candidatos classificados dentro do limite de vagas oferecidas por curso, será divulgada no próximo dia 7 de março.



Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução Portal Correio

Postar um comentário

0 Comentários