Slider

Cubati-PB: 9° BPM Identifica e prende parte da quadrilha que assaltava na região

Uma operação policial que contou com a participação do Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Major Afonso Antônio Galvão, além de guarnições da Patrulha Rural e dos destacamentos policiais dos municípios de Seridó e Cubati identificou e prendeu – na manhã e tarde desta quarta-feira, 29 – parte de uma quadrilha que vinha agindo com certa frequência na região de Cubati e municípios adjacentes.


Com o acusado M.C.S., 17 anos, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, três munições intactas, um smartphone da marca Sony e a quantia de R$ 76,25 (que restou dos R$ 300 reais tomados por assalto) tomados por assalto do senhor Silvano Fidélis, crime praticado no dia anterior. De acordo com informações repassadas pelo próprio acusado, o mesmo teria cometido três homicídios no município de Santa Rita-PB.


Dando continuidade às atividades da operação, na tarde desta segunda-feira, 27, em Cubati, os policiais recuperaram mais uma motocicleta roubada. Desta vez, uma Honda CG, placa KEL 9366-GO, cor vermelha, que foi encontrada de posse do senhor Robson Douglas Nunes Dias (acusado), 20 anos, morador do sítio Bela Vista, Cubati.


Todos os acusados, bem como todo o material ilícito apreendido foram encaminhados à 7ª Delegacia
Regional de Polícia Civil, local onde a autoridade policial competente adotou as medidas cabíveis ao caso.


Fonte: Ascom   9° BPM
Foto: Reprdoução  9° BPM

Postar um comentário

0 Comentários