Slider

Pedra Lavrada, Soledade, Olivedos e demais cidades da PB vão receber vistoria do DETRAN no transporte escolar

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) inicia, próximo sábado, a nova etapa das vistorias no transporte escolar. Desta vez, serão vistoriados veículos de 47 municípios.

De acordo com o calendário, no sábado, a partir das 7h, as equipes da Divisão de Policiamento de Trânsito do Detran e do Instituto Metrologia e Qualidade Industrial da Paraíba (Imeq) se instalam na sede da 6ª Ciretran, na cidade de Cajazeiras, quando serão vistoriados veículos daquela cidade, além de Santa Helena, Cachoeira dos Índios, São José de Piranhas, Carrapateira, Poço José de Moura e Bernardino Batista.




No mesmo dia, na sede da 21ª Ciretran, na cidade de Conceição, além dos veículos que realizam o transporte escolar naquele município, serão vistoriados os veículos das cidades de Bonito de Santa Fé, Santa Inês, Santana de Mangueira e Ibiara.

No próximo domingo, as equipe estarão nas cidade de Piancó e São Bento. Na 17ª Ciretran, na cidade de Piancó, além dos veículos que realizam o transporte escolar naquele município, passarão pela vistoria os veículos cadastrados nas cidades de Coremas, Aguiar, Olho D'água, Santana dos Garrotes e Catingueira. Enquanto na sede da 22ª Ciretran, na cidade de São Bento, serão vistoriados os veículos dos municípios de São Bento e Paulista.

No sábado, dia 23 , na 15ª Ciretran, em Mamanguape, serão vistoriados os veículos que realizam o transporte escolar nas cidades de Mamanguape, Jacaraú, Mataraca, Curral de Cima, Itapororoca, Baía da Traição e Marcação. No mesmo dia, no posto do Detran na cidade de Soledade, serão vistoriados os veículos das cidades de Soledade, Juazeirinho, Olivedos e Boa Vista.

No domingo, dia 24, as equipes estão divididas entre as cidades de Alhandra e Alagoa Grande. No posto de atendimento do Detran na cidade de Alhandra, serão vistoriados os veículos registrados para serviços de transporte escolar em Alhandra e Caaporã. Já no posto de Alagoa Grande, serão vistoriados os veículos daquele município e de Remígio.

Na segunda-feira, dia 25, as vistorias serão realizadas no posto de atendimento do Detran na cidade de Bananeiras, fiscalizando também os veículos do município de Casserengue.

No sábado, dia 30, as equipes realizarão as vistorias na cidade de Araruna fiscalizando também os veículos do município de Cacimba de Dentro. Na mesma data, serão realizadas vistorias na 26ª Ciretran, na cidade de Picuí, onde também serão vistoriados os veículos dos municípios de Frei Martinho, Baraúna e Pedra Lavrada.

DEZEMBRO

Dia 1º de dezembro as vistorias acontecem nas cidades de Cuité e Esperança. Na 11ª Ciretran, na cidade de Cuité, serão fiscalizados os veículos cadastrados naquele município, além dos que realizam o transporte escolar nas cidades de Damião e Nova Floresta. Já na sede da 20ª Ciretran, em Esperança, serão vistoriados os veículos daquele município, além dos de Areial e Montadas.



Fonte: JPOnline

Postar um comentário

0 Comentários