Slider

Baraúna-PB: Atletas participam dos Jogos Escolares da Juventude em Belém-PA

A cidade de Baraúna/PB conta com dois (2) representantes nos Jogos Escolares da Juventude que acontece em Belém/Pará durante os dias 7 à 16 de novembro 2013.

As competições acontecerão no ginásio poliesportivo da Uepa. São quase quatro mil estudantes, com idade entre 15 e 17 anos, que representam 1.251 escolas públicas e privadas de todas as regiões do país, competindo em 13 modalidades:

atletismo, ciclismo, futsal, ginástica rítmica, handebol, judô, luta olímpica, natação, tênis de mesa, vôlei, vôlei de praia e xadrez. Até dia 16 deste mês, o evento envolverá cerca de seis mil pessoas.

Baraúna estará representada pelos atletas João Victor aluno da EMEF Felipe Rodrigues de Lima e por Bruno Richardson estudante da Escola Estadual de Baraúna, que recentemente participou da competição de atletismo em Fortaleza-CE, O XVI Troféu Norte-Nordeste-Juvenil, disputou os 100 metros e conseguiu chegar a semifinal em 2º lugar, mas devido o cansaço não chegou ficar entre os primeiros colocados conquistando a 8ª posição.

Para os baraunenses é motivo de grande orgulho esses meninos já considerados vitoriosos pelo seu esforço, garra e força de vontade.



Fonte: Diário do Curimataú Por Ismael Ferreira

Postar um comentário

0 Comentários