Slider

INACREDITÁVEL: Em Juazeirinho-PB Mulher sofre agressões do companheiro e sai beijando o acusado em público no ato da prisão

Esta mulher da foto é uma moradora da cidade de Juazeirinho, cidade do Seridó paraibano, interior do Estado. Ela foi vítima nesta quinta – feira (31) de fortes agressões físicas de seu companheiro, um ex – presidiário do serrotão.


Segundo as informações preliminares colhidas através da rede social facebook do PM Santos, a moça foi vitima de espancamento e encontrava-se bastante machucada, sendo que no ato da prisão, apesar de haver sido agredida por ele, ela permanecia beijando-o “mesmo sendo espancada e toda machucada, o beijava na hora em que ele tava sendo conduzido para o flagrante”. Frisa o Policial.
Ainda segundo a publicação, o acusado do ato já havia cumprido pena no presídio do serrotão em Campina Grande por haver matado a companheira que convivia anteriormente com ele.
Os nomes da vítima e do acusado ainda não foram revelados, mas, o agressor encontra-se detido na cadeia pública da cidade de Juazeirinho.


 
Fonte: soledade noticias

Postar um comentário

0 Comentários