Slider

ACIDENTE: Picuiense morre em colisão entre carreta e motocicleta

Uma colisão entre uma motocicleta de 50 cilindradas e uma carreta de dados ignorados causou a morte do comerciante Antonio Ramos de Araujo, de 68 anos. Ele era dono do Mercadinho Picuí, e natural da cidade que leva o nome do estabelecimento, que fica na rua Leonídio Silva, no bairro Queimadinha.
O acidente ocorreu por volta das 17h 30, quando Antonio Ramos tentava atravessar a avenida Eduardo Fróes da Mota, em sua motocicleta, próximo ao Centro Integrado de Educação Assis Chateaubriand, no bairro Sobradinho.

Após o acidente o motorista da carreta evadiu-se do local. Policiais rodoviários federais informaram que o veículo foi apreendido e levado para o posto da PRF na Br-116 sul.
 
Dezenas de pessoas se aglomeraram no local do acidente para ver o corpo de Antonio Ramos e a moto que foi destroçada. O trânsito ficou engarrafado em todas as direções.
 
O filho da vítima, Ridailton dos Santos Araújo, informou que o pai tinha ido ao Atacadão para fazer compras. Uma irmã ligou para ele para informar sobre o acidente. "Eu não sabia que era um acidente grave e ao chegar aqui no local, infelizmente, constatei que meu pai morreu. Ele disse também que o Dia de Finados será muito triste para ele e toda a família. "Neste sábado é o meu aniversário e a morte do meu pai é o pior presente para minha vida", lamentou.
O corpo do comerciante foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica para ser necropsiado.




 Fonte: Ney Silva - Acorda Cidade Fotos: Ney Silva/Acorda Cidade

Postar um comentário

0 Comentários