Slider

Em Cuité - PB bandidos fazem arrastão em residência e assaltam casal

No último final de semana, bandidos invadiram uma residência, próximo a Secretaria de Saúde de Cuité - PB e levaram diversos objetos de valor de dentro da casa.

Pela quantidade de objetos levados da casa, a polícia suspeita que a ação foi promovida por um grupo de bandidos que teriam arrombado uma porta que fica nos fundos da casa, entraram no imóvel e reviraram tudo.

Em seguida, fugiram levando 01 moto Biz Vermelha, 02 TV’s de 40’, 01 bomba d’água, dentre outros objetos.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


O morador, que estava em outra cidade do interior da Paraíba, só ficou sabendo do arrombamento após retornar de viajem.

A Polícia Civil investiga o caso.

Já na noite de segunda-feira (08/06), um casal que pediu para não ser identificado, foi assaltando, no Centro de Cuité - PB.

Segundo informações, a jovem estava empurrando uma bicicleta e conversando com um amigo, quando outro casal se aproximou em uma moto, de modelo antigo, e o homem que estava na garupa sacou um revólver e anunciou o assalto. Enquanto isso, a mulher que estava na condução da moto ficou aguardando a ação do bandido para fugirem em seguida.

O homem seria alto, magro e usava um boné. Ele chegou a encostar a arma cerca de três vezes em uma das vítimas. O bandido fugiu levando os dois celulares do casal.

A mulher que estava na moto chegou a pedir que o homem levasse a bolsa da vítima, mas ele não atendeu ao pedido da comparsa.

O caso também está sendo apurado pela Polícia.


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Central de Jornalismo da 89 FM
Foto: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários