Slider

Em Picuí - PB homem é preso com moto sem placa

O Destacamento Policial Militar (DPM) do município de Picuí-PB, composto – na ocasião – pelo Cabo Amaral e pelo Soldado Silva Júnior, conseguiu prender, na manhã desta quinta-feira, 28, o senhor Issac Rodrigo dos Santos, 29 anos, morador do município norte-rio-grandense de Currais Novos.

De acordo com denúncia anônima o elemento estaria circulando pela cidade em uma motocicleta roubada.

Diante da denúncia a guarnição policial realizou diligências e conseguiu abordar o acusado em uma das ruas da cidade de Picuí. A motocicleta Honda POP100, cor vermelha, sem placa, ano 2013 estaria sendo vendida por Issac a um preço ínfimo de R$ 200 reais.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia 



O acusado foi conduzido à 13ª DSPC de Picuí-PB, onde foi comprovado que, contra Issac, se encontrava em aberto um mandado de prisão aguardando cumprimento. A motocicleta apreendida foi identificada como de placa OKC 5175/RN, Chassi: 9C2HB0210DR436999, de propriedade da senhor Diana Lusia de Lima Sousa, residente em Currais Novos-RN. A motocicleta e o acusado foram apresentados ao delegado plantonista que adotou as medidas cabíveis ao caso.

De acordo com o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, “a parceria com a sociedade tem feito com que muitos veículos irregulares sejam apreendidos e devolvidos aos seus proprietários legais graças às denúncias anônimas. Desta vez, além de recuperarem a motocicleta os militares conseguiram colocar a disposição da Justiça um elemento que estava sendo procurado há vários meses”, asseverou.


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9° BPM
Foto: Reprodução/Ascom 9° BPM

Postar um comentário

0 Comentários