Slider

9° BPM recebe comandante do 31° BIMTZ

O 9º Batalhão de Polícia Militar recebeu, na manhã desta quinta-feira, 28, a ilustre visita do Comandante do 31ºBatalhão de Infantaria Motorizado (BIMTZ), o Tenente-Coronel Francisco Tarcísio Damasceno Filho. O visitante foi recepcionado pelo Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão.
A visita ao 9º BPM faz parte do cumprimento da agenda da IGMP 2015 e teve como principais objetivos estreitar os vínculos de bom relacionamento entre as duas instituições e atualizar dados relativos à corporação além de importantes transmitir informações à tropa.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia 



Durante a visita a comitiva do 31º BIMTZ conheceu as novas instalações da Unidade e foi recepcionado por todo o oficialato do 9º Batalhão de Polícia Militar e por diversas praças que também participaram da solenidade. Ambas as instituições realizaram, de forma prática, a apresentação de palestras interativas que discorreram sobre temas inerentes às atividades militares desencadeadas por ambos os entes.

O Tenente-Coronel Francisco Tarcísio Damasceno Filho expressou a sua satisfação com a visita ao tempo em que se colocou à disposição do Comando do 9º BPM. Por sua vez o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Galvão, agradeceu a visita expressando o sentimento de honradez, afirmando que as portas do batalhão “estarão sempre abertas à visita de tão nobre instituição”, frisou.


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9° BPM
Foto: Reprodução/Ascom 9° BPM

Postar um comentário

0 Comentários