Slider

Cuité-PB: Espetáculo "A Paixão de Cristo"acontece no maior teatro a céu aberto da Paraíba

A cidade de Cuité, no Curimataú Paraibano, estará realizando na noite desta quinta-feira e sexta-feira o espetáculo ‘A paixão de Cristo’ com cerca de 250 participantes divididos entre atores, equipe técnica e figurantes. O evento foi resgatado pela prefeitura desde o ano passado e se tornou um grande sucesso na sua primeira exibição atraindo cerca de 20.000 pessoas na cidade durante os dois dias de exibição.

Com direção do cineasta cuiteense Ismael Moura, o desafio será em mostrar uma versão com momentos diferentes do ano passado. Em conversa com nossa reportagem ele destacou que haverá a inclusão do milagre de Jesus com a ressurreição de Lázaro e outros detalhes que não poderia revelar.


Efeitos especiais, local de grande visibilidade e com entrada franca para quem irá prestigiar o evento, ‘A paixão de Cristo’ estará levando a mensagem de amor pelo próximo e recontando a história mais famosa do mundo. Foram trinta dias de ensaios, reuniões, confecção de figurinos, definição de roteiro e todos os detalhes para mostrar algo espetacular ao publico.

Os horários de exibição serão às 20h no olho d’água da bica, local onde fica o maior teatro a céu aberto do estado da Paraíba. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Diário do Curimataú
Foto: André Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários