Slider

Previsão indica feriado com pouca chuva, muito calor e radiação solar extrema na Paraíba

Dados são do INPE e da Aesa. Possibilidades de chuva em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras é de apenas 5% durante a Páscoa. Cidades do Sertão e Alto Sertão podem ter chuvas isoladas. O feriado de Páscoa deve ser de pouca chuva, mas de muito sol e índices extremos de raios ultravioleta (UV), em toda a Paraíba. Os dados são do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (INPE) e mostram que a probabilidade de chuva nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras é de apenas 5% até o domingo (5).
As temperaturas devem variar entre 19°C e 35°C.

Mesmo com a pouca probabilidade de chuva mostrada pelo INPE, à meteorologista Marle Bandeira, da Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba (Aesa), informou que as regiões do Sertão e Alto Sertão podem registrar chuvas isoladas. Com relação ao resto do estado, o sol deve prevalecer, com nebulosidade variável.

Em João Pessoa, a previsão é de que da sexta-feira (3) até o domingo a temperatura mínima gire em torno de 23°C, com máximas chegando a 32°C, com predominância do sol e pouca nebulosidade.

Para Campina Grande, os dados são de que a cidade vai registrar mínimas de 19°C e máximas de até 34°C, com sol e nebulosidade variável.

Na cidade de Patos, no sertão paraibano, a 330 km da Capital, o feriado também vai ser de sol, com pouca nebulosidade, e de temperaturas mínimas de 22°C a máximas de até 35°C.

Já em Cajazeiras, no Alto Sertão paraibano, a 520 km da Capital, a previsão indica um feriado de muito sol e altas temperaturas, variando entre 22°C a até 33°C. 


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Nalva Figueiredo (Jornal Correio da Paraíba)

Postar um comentário

0 Comentários