Slider

Extra oficial: Confira o gabarito do Enem 2014 deste domingo, 2º Dia

Gabarito Enem 2014 2º dia de provas Domingo: A aplicação do maior Exame Nacional do Ensino Médio (Enem 2014) da história chegou ao final. Nestes dias 08 e 09, sábado e domingo, aproximadamente 8,5 milhões de estudantes fizeram as provas em todo o Brasil. Logo abaixo estão as respostas das provas amarela, azul, cinza e rosa, correspondentes às cores dos cadernos de questões deste domingo.

O Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), autarquia do Governo Federal vinculada ao Ministério da Educação (MEC), responsável pela organização das provas, ainda não oficializou a data de divulgação do resultado do Enem 2014. A expectativa é de que as notas finais de cada participante sejam publicadas nos primeiros dias de janeiro.

Conforme consta em edital, o gabarito oficial do Enem 2014 será divulgado até a próxima quarta-feira, dia 12, no site http://enem.inep.gov.br/. Nada impede de que a divulgação seja antecipada, pois o edital estabelece que o prazo máximo seja até o terceiro dia útil seguinte ao de realização das últimas provas.

Antes da publicação oficial, as maiores redes de ensino do país selecionam seus professores especialistas em cada uma das áreas de conhecimento das provas para responderem às questões do Exame.

Abaixo segue o gabarito do Enem 2014 segundo dia, extraoficial, com as respostas das provas de domingo, das áreas de Matemática e suas Tecnologias e Linguagens, Códigos e suas Tecnologias. Ao conferir, fique atento à cor do seu caderno de questões. Cada um conta com 90 perguntas e respostas, divididas igualmente entre as duas áreas de conhecimento, entretanto, as ordens das questões e alternativas são diferentes para cada uma das cores.

Para conferir o gabarito extra o ficial do ENEM 2014 deste domingo, das provas Amarela, Azul, Cinza e Rosa clique AQUI

Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui


Fonte: Enem 2014.Org
Foto: Reprodução Enem2014.Org

Postar um comentário

0 Comentários