Slider

Blog Click Na Noticia chega a seu primeiro mês com 10000 acessos

O Blog Click Na Noticia completou nesta quantar feira um mês,registrando mais de 10000 mil acessos.
O blog é um projeto do locutor Noé Rosendo,que colocou em pratica no dia 28 de julho com a ajuda doradialista Sebastião Barbosa, segundo seu dono,o Click Na Noticia é um blog que foi feito com o intuito de trazer noticias de vários generos pra todas as idades, afirmou também que em breve vai trazer mais conteúdos pra todos os leitores e que esta muito feliz com o crescimento a cada dia.ele ainda fez uma nota de agredecimento ao publico.
Desde já quero agradecer em nome do Blog Click Na Noticia a todos vocês que colaboram com essa conquista de em apenas um mes registrar mais de 10000 mil acessos,essa era minha primeira meta graças a DEUS comprida.obrigado a todos meu amigos que mim ajudaram compartilhando e torcendo pelo meu sucesso.eu não poderia deixar de falar em um cara que mim foi fundamental na fundação desse blog meu amigo Sebastião Barbosa que até hoje mim ajuda.
Peço que DEUS abençoe a cada um de vocês a cada dia.


CLICK NA NOTICIA
NOÉ ROSENDO LOCUTOR

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Amigo Rozendo, gostaria de contribuir com seu blog. Se você quiser, posso fazer a revisão ortográfica do seu texto antes de você publicá—lo.

    ResponderExcluir
  2. claro meu amigo seria um prazer concertesa em breve vamus converça mais sobre isso...

    ResponderExcluir