Slider

Divulgados locais de prova da seleção de estágio para a Justiça Federal na Paraíba

Vagas são para estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social, Engenharia Civil e Informática.
Foram divulgados nesta terça-feira (24) os locais de prova da seleção de estágio remunerado da Justiça Federal na Paraíba. As provas vão ser aplicadas no domingo (1), das 8h às 12h, nos município de João Pessoa, Guarabira, Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa. Os aprovados vão receber -auxílio mensal de R$ 845,00 e R$ 7,00 por dia de auxílio-transporte, por uma jornada semanal de 20 horas.

O processo visa o preenchimento de 23 vagas na sede da Seção Judiciária da Paraíba, em João Pessoa, e nas Subseções Judiciárias do Estado, sendo 10% das vagas destinadas a pessoas com deficiência. No total, foram inscritos 1.050 candidatos, sendo 765 em João Pessoa, 177 em Campina Grande, 31 em Guarabira, 23 em Patos, 28 em Sousa e 26 em Monteiro.

As vagas são para estudantes dos cursos de Administração (de Empresas e/ou em Gestão Pública), Arquitetura, Arquivologia, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo), Engenharia Civil e Informática (Desenvolvimento Web e Redes e Suportes).

Os locais de prova e o edital do processo seletivo estão disponíveis no site da Justiça Federal na Paraíba.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: USP Imagens

Postar um comentário

0 Comentários