Slider

Nova Palmeira-PB: Filho de vereador morre em acidente na PB 177

Neste domingo 09, por volta das 22h30min, um grave acidente foi registrado na PB 177, levando a óbito o jovem Airton de Solto de Medeiros de 24 anos, conhecido como Airtinho, filho do vereador Ailton Gomes, do município de Nova Palmeira Seridó Oriental paraibano.

Segundo informações de testemunhas, Airtinho estava ingerindo bebida alcóolica com Manoel Rinaldo dos Santos Filho de 24 anos, popularmente conhecido por Rinaldinho. Os dois saíram em uma motocicleta de Nova Palmeira sentido Pedra Lavrada - PB, em busca de um rapaz desconhecido que circulava na cidade num triciclo. Eles haviam discutido momentos antes.

Chegando nas proximidades do km 50 da PB 177, o triciclo colidiu com a moto ocupada pelos dois jovens. Rinaldinho sofreu fratura na perna direita e Airtinho levantou a motocicleta que já se encontrava sem farol e saiu em busca do triciclo. Na 'Curva do Caldeirão', no km 46 da Rodovia do Minério. Airtinho foi encontrado morto e o veículo parcialmente destruído.

Logo em seguida, um Celta de cor prata, conduzido por um popular da cidade de Sossego - PB, conhecido por Alonso, que apresentava sinais de embriagues, colidiu na traseira de um Renault Stepway, de outro vereador de Nova Palmeira que estava parado no local.

O mesmo veículo já havia colidido com a viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que prestava socorro a vítima do primeiro acidente. A Polícia Militar que estava no local, prendeu em flagrante o motorista do Celta.

Rinaldinho foi conduzido pelo SAMU para o Hospital Regional de Picuí - PB e segundo informações de parentes, não corre risco de morte.

O corpo da vitima fatal foi recolhido pela Gerência de Medicina e Odontologia Legal (GEMOL) de Picui e conduzido para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Campina Grande.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Nova Palmeira Notícia
Foto: Nova Palmeira Notícia

Vítima fatal Airton de Solto de Medeiros de 24 anos
Foto: Reprodução/Facebook



Postar um comentário

0 Comentários