Slider

Baraúna-PB: Radialista denuncia matança de animais na cidade

O radialista Wellington Santos denunciou, através do seu perfil no Facebook, uma verdadeira matança de animais domésticos na cidade de Baraúna, Seridó paraibano. Desde a última segunda-feira (24) dezenas de animais mortos foram encontrados nas ruas da cidade.

“Meu voto de repúdio para aqueles que estão fazendo isso. Ajude a preservar os nossos animais (...) dê um prato de comida, mas não dê veneno”, desabafou o radialista.


Na tarde desta quarta-feira (26) o comunicador voltou a denunciar os crimes. Segundo ele, continua morrendo animais na cidade e a suspeita é que seja por envenenamento.

No Brasil, maltratar animais de qualquer espécie é considerado Crime Ambiental, segundo prevê o art. 32 da Lei nº 9.605, de 1998, com pena de detenção de três meses a um ano e multa.

Se você presenciar algum ato de violência contra um animal registre o ocorrido por meio de fotos ou filmagens, anotando o maior número de dados para instrução do processo (data, local do fato, como aconteceu, quem estava envolvido, etc) e entre em contato imediatamente com a polícia.Flávio Fernandes


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Blog Flavio Fernandes
Foto: Reprodução/Facebook

Postar um comentário

0 Comentários