Slider

Suplente de vereador sofre tentativa de homicídio na Paraíba

Suplente de vereador foi atingindo com três tiros, sendo um na cabeça. A tentativa de homicídio ocorreu no Distro Mecânico.

Um homem de 37 anos foi baleado com três tiros na tarde de ontem, no Distrito Mecânico de João Pessoa. A vítima, que é suplente de vereador na Capital e presidente da Associação dos Comerciantes do Distrito Mecânico
, encontra-se internada no Hospital de Emergência e Trauma senador Humberto Lucena em estado grave; Outras duas tentativas de homicídio foram registradas durante o sábado (2).

Segundo informações, o suplente de vereador estava reunido com outras pessoas na sede da Associação dos Comerciantes do Distrito Mecânico, planejando um evento alusivo ao dia dos pais, quando foi surpreendido por homens armados em um veículo não identificado, e um dos indivíduos efetuou vários disparos, atingindo a vítima com três tiros, sendo um na cabeça.

O presidente da entidade foi socorrido às presas por amigos, para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital, onde permanece internado em estado grave.

Segundo a família, a vítima não tem inimigos e trata-se de uma pessoa querida na comunidade. A Delegacia de Homicídios determinou abertura imediata de inquérito para apurar o caso.

Outros Crimes

Ainda na tarde deste sábado (2), Um servente de pedreiro foi assassinado num lugar conhecido como Beco de Zé Borges, em Mandacarú.

José Carlos de Oliveira Brito, 26 anos, que morava no Alto do Céu, estava a caminho de casa quando foi perseguido. A vítima ainda tentou fugir de seus algozes, mas foi alvejado a tiros. Conforme informações de parentes, José Carlos era usuário de drogas e já havia cumprido pena sócia educativa no CEA quando menor.

A polícia investiga se o crime tem alguma relação com brigas entre facções criminosas que existem no bairro.

Também na noite de ontem, um casal de jovens foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua 5 de agosto, no centro da cidade de Bayeux, região metropolitana da Capital.

Leandro Florêncio dos Santos, 18 anos, estava com uma amiga de 16 anos, próximo a estação ferroviária, quando foi surpreendido por dois homens que estavam em uma moto, o carona desceu e disparou contra o casal.

Os acusados não foram reconhecidos pelas vitimas. Leandro foi socorrido por uma viatura da policia militar, enquanto que a adolescente foi levada por uma unidade do Samu, para o Hospital de Emergência e Trauma, na capital.

Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Ilustrativa da Internet

Postar um comentário

0 Comentários