Slider

Em reestreia de Mano, Corinthians faz 2 de cabeça e bate Portuguesa

Em jogo que marcou o encontro dos campeões das Série A-1 e A-2 do Campeonato Paulista do ano passado, Corinthians e Portuguesa fizeram clássico bastante movimentado no Estádio do Canindé.

Melhor para o atual vencedor da primeira divisão, que fez 2 a 1 e deixou o técnico Mano Menezes reestrear no cargo com vitória.

De cabeça, Romarinho fez o primeiro do Corinthians no Campeonato Paulista.



O treinador voltou ao Corinthians depois de três anos. Campeão da Série B, da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista com o clube, Mano Menezes tem a árdua missão de remontar o time montado por Tite que foi campeão do mundo em 2012. Neste domingo, o treinador passou no teste e somou os primeiros três pontos no Estadual.

O Corinthians foi melhor na primeira etapa, teve a maior posse de bola e abriu 2 a 0. No primeiro gol, o estreante Uendel - que fez bela partida e surpreendeu de forma positiva na lateral - cruzou da esquerda, Romarinho subiu sozinho e cabeceou para o fundo das redes, abrindo o placar no Canindé.

Depois, foi a vez de Edenílson avançar pela ala e cruzar. O volante Guilherme subiu mais alto que a defesa e cabeceou firme, com força, no canto esquerdo do goleiro Gledson. A Portuguesa ainda diminuiu no fim da primeira etapa com Henrique, que aproveitou cruzamento de Leandro e chutou prensado contra o gol de Walter.

Agora, o Corinthians de Mano terá pela frente o Paulista de Jundiaí, no Estádio Décio Vitta, na próxima quarta-feira, às 22h. A Portuguesa, por sua vez, tenta se reabilitar na competição diante do Criciúma no mesmo dia, às 17h, no Estádio Novelli Jr.



Fonte: Terra
Foto: Marcelo Pereira

Postar um comentário

0 Comentários