Slider

Cariri paraibano: Pedreiro é encontrado morto

Na manhã deste sábado, amigos do pedreiro Pedro José Ferreira 37 anos, conhecido como Taito residente em de Santa Luzia do Cariri, encontraram o seu corpo próximo ao sítio jurema na cidade de Sumé.

Os jovens já estavam procurando o amigo que saiu de Santa Luzia do Cariri por volta das 19 horas da sexta feira com destino a Sumé para ir até a vaquejada. Taito foi encontrando morto possivelmente a pauladas.

A sua carteira com seus documentos e sem nenhuma quantia em dinheiro foi encontrada dentro da construção do shopping em Sumé na avenida primeiro de abril. A polícia já começou as investigações do assassinato do pedreiro que era bastante conhecido na região.

A qualificação do crime seria latrocínio, roubo seguido de morte já que ele sempre andava com um quantia significante de dinheiro na carteira. A sua moto uma titan preta placas de Serra Branca OEZ 9267 foi encontrada no local com a chave.

Os algozes de Taito o assassinaram de forma cruel e fria sem reação da vítima, não havia no local vestígio que teria havido luta corporal ou algo parecido. O delegado que vai iniciar as investigações é Dr. Paulo Rabelo que está de plantão. O corpo está no local aguardando a chegada do IMPL.



Fonte: Por Jacquelline Oliveira

Postar um comentário

0 Comentários