Slider

Paraibanos já podem votar em Lucy Alves para a final do The Voice Brasil

A cantora Lucy Alves segue sua trajetória de sucesso no The Voice Brasil. No programa da última quinta-feira (20), a paraibana venceu o cearense Marcos Lessa e será a representante do time de Carlinhos Brown na grande final do dia 26.

CLIQUE AQUI E VOTE EM LUCY ALVES


Na última apresentação, Lucy mostrou que também sabe brilhar sem os instrumentos que são a sua marca, como a sanfona, o bandolim e o piano. Para essa etapa, a musicista escolheu dançar ao som do frevo a canção “Festa do Interior”, sucesso na voz de Gal Costa e composta por Abel Silva e Moraes Moreira.

Depois da apresentação de colega de equipe, chegou a hora do veredito. Na divisão dos pontos, Carlinhos Brown escolheu dividi-los igualmente: 15 pontos para o cearense e 15 pontos para Lucy Alves. Com isso, a decisão ficou toda nas mãos do público, que elegeu Lucy com 67% dos votos a finalista do time do cantor baiano. Marcos Lessa recebeu 33% dos votos do público e deixou a competição.

Antes de distribuir os pontos, Brown enalteceu a cantora paraibana. Para ele, Lucy como uma artista completa. "Lucy é uma mulher de elegância nobre. No momento que temos Lady Gaga, Beyoncé, você escolhe outras divas: Elba, Marisa Monte, Amelinha, Gal Costa. Você traz um leque de coisas, você trouxe o piano, você trouxe a sanfona. Você cantou frevo! Só agradeço a oportunidade de tê-los".

A cantora paraibana agora se prepara para a final do dia 26, mas a votação já está aberta por telefone, sms ou pela internet.




Fonte: G1-PB
Foto: Imagens (Google)

Postar um comentário

0 Comentários