Slider

Médico é investigado pela Polícia Federal suspeito de publicar vídeo de jovem paraibana nua

Casos de divulgação de fotos íntimas na internet têm sido mais comuns com a expansão das redes sociais e aplicativos de celulares. Dessa vez a vítima foi a sousense Thaisa Fernanda, tem 20 anos, e teve um vídeo íntimo divulgado no WhatsApp. A reportagem do Diário do Sertão conversou com exclusividade com a estudante que acionou a Polícia Federal para investigar o caso, já que segundo ela, o suspeito de ter publicado a filmagem é um médico da cidade de João Pessoa.

No vídeo, a garota aparece deitada nua em uma cama num quarto, enquanto que o homem faz a gravação escondida. A Polícia Federal está analisando a filmagem, e já colheu o depoimento de Thaisa, para desvendar o caso e punir o responsável por expor imagens íntimas da garota no WhatsApp.
Em sua página pessoal no Facebook, ela postou uma mensagem de desabafo, disse que está constrangida com tudo o que aconteceu, e revelou o nome do suposto responsável pela divulgação do vídeo. Confira abaixo parte do depoimento:

Thaisa Fernanda declarou que está confiante na Justiça, e concluiu sua mensagem no Facebook mandando um recado para o suspeito da divulgação do vídeo: “Isso é apenas o começo do que há de vir contra você. Deus é mais! Muito mais que tudo nessa vida”, finalizou.



A Polícia Federal deverá concluir o inquérito nos próximos dias e o responsável por expor a intimidade da sousense deve ser preso e poderá responder penal e civilmente, pela divulgação vídeo que gerou o chamado “crime contra a honra”.


Fonte: Diário do Sertão

Postar um comentário

0 Comentários