Slider

PARAÍBA: Cidade paraíbana sedia IV evento de MMA com disputa de cinturão e terá primeira luta feminina da região

A cidade de Patos, localizada no sertão paraíba, distante 298 Km da Capital João Pessoa-PB, irá sediar no dia 09/11, o quarto evento de MMA. Na oportunidade haverá a disputa de cinturão entres os lutadores do RN – Reinado e da PB Jacksuan.
Segundo o organizador do Evento Mayko Nunes, patoense de 23 anos, uma das principais atrações do evento será o Lutador Gasparzinho (UFC-TUF Brasil).

O Organizador declarou ainda que há uma espécie de intercâmbio entre o evento de Patos e o europeu Show Fight de Portugal. “Nos próximos eventos em Patos participarão lutadores de Portugal e alguns da Paraíba poderão ir para Portugal”, declarou Mayko ao Paraíba Geral.



Mayko que é lutador de jiu-jítsu, declarou ainda que a realização do evento visa aproximar o esporte dos patoenses e apesar de seu um esporte aparentemente violento, sua finalidade não é a violência, pois busca oferecer uma prática esportiva disciplinada aos jovens, funciona como um mecanismo que os afasta de drogas e coisas ilícitas.

Outra atração será uma luta de Muay Thai, entre os lutadores Carlinhos Oliveira que é o campeão europeu, contra o paraibano Silas.

O evento iniciará as 19h, será no Ginásio Rivaldão e promete ser um dos maiores já realizados.


Redação Paraíba Geral
Foto: Reprodução do Facebook Mayko Nunes
MMAMMA CAPA 3MMA CAPA 4MMA CAPA 5MMA CAPA 6MMA CAPA 7MMA CAPA 8MMA CAPA 9

Postar um comentário

0 Comentários