Slider

São Vicente do Seridó-PB: Servidores municipais participam de palestra sobre saúde e segurança no trabalho

Na tarde desta quarta feira 25, foi realizado uma palestra sobre DST - AIDS e segurança no trabalho, para servidores do município de São Vicente do Seridó.

A palestra aconteceu no auditório do PSF 1 (Programa Saúde da Família) na Rua Presidente Vargas. Assistiram a palestra os garis, eletricistas e pedreiros do município. O objetivo da palestra era orientar os servidores para que eles desempem o seu trabalho com segurança.

Os servidores municipais fizeram exames clínicos para detecção do câncer de boca e também foram encaminhados para receberem próteses dentárias. Além da distribuição de preservativos, os servidores foram vacinados contra o tétano e contra a hepatite B.


Colaboraram com a palestra a enfermeira Mineya Carlla, a dentista Silvana Pereira, a auxiliar de consultório Edilângela dos Anjos, a técnica em consultório Josinéia  Aparecida, as técnicas de enfermagens Nenê Burity, Valdemira e Maristela, o recepcionista Emanuel Pereira, além do técnico em segurança do trabalho Inácio Souza.



Fonte: Saovicenteagora
                                                                   FOTOS:






Postar um comentário

0 Comentários