Slider

Homem é assassinado com 4 tiros dentro do mercado público no centro de Soledade

Um homem conhecido como “Joca”, de aproximadamente 40 anos, foi assassinado com 4 tiros de arma de fogo por volta das 16h30 desta segunda-feira (5), no mercado público, localizado no centro da cidade.

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com no local do crime, “Joca” estava bebendo com amigos em um bar dentro do mercado, quando o assassino chegou atirando na vítima.

Vale salientar que era dia de feira livre na cidade e havia um grande contingente de populares no mercado. No entanto, impera a lei do silêncio, haja vista que ninguém viu o criminoso.

O crime pode está relacionado ao tráfico de drogas, pois segundo apurou a equipe de reportagem, o morto seria viciado no uso de entorpecente.

Na semana passada, outro usuário de drogas, conhecido como João Paulo, foi assassinado a com 5 tiros em Soledade e era o companheiro de “Joca”.

A polícia trabalha agora com o intuito de descobrir se esses assassinatos teriam sido cometidos por uma mesma pessoa.

Ele era natural da cidade de Tenório, mas residia em Juazeirinho e tinha um defeito físico em uma perna.

Duas viaturas da Polícia Militar estavam no local para resguardar a cena do crime enquanto o delegado responsável pela região de Soledade dava início as investigações e aguardava a chegada de uma equipe do Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar a perícia no corpo.

Este é o terceiro assassinato a tiros ocorrido em Soledade em menos de 2 meses e todos podem está relacionado ao tráfico de drogas. 

helenolima.com

Postar um comentário

0 Comentários