Slider

CUBATI-PB: Motoqueiro embriagado sofre acidente ao bater no carro do Prefeito

O fato ocorreu na tarde de sexta-feira dia 09 de agosto
Um homem conhecido por “Chamusca”, a bordo de uma motocicleta da marca Suziki e placa NQK – 4600 – João Pessoa – PB, sofreu um acidente por volta das 17 horas desta sexta-feira (10) na Rua José Faustino, mais conhecida como “Rua do Croché” e ficou bastante ferido.

Segundo informações, “Chamusca” estava completamente embriagado e bateu de frente numa caminhonete Hilux cabine dupla e de cor preta, pertencente ao prefeito, Dudu Dantas (PMDB).

Dudu tinha acabado de participar das conferências de assistência social e de meio ambiente, no centro de capacitação profissional e desenvolvimento humano e dirigia seu veículo rumo ao centro da cidade, quando o motoqueiro invadiu a sua faixa e bateu de frente.

“Chamusca” ficou bastante ferido e foi socorrido no carro de um pastor para o hospital. A moto ficou com a frente completamente danificada com o impacto. Já o carro do prefeito só teve alguns pequenos arranhões.

Segundo relatos de populares no local do acidente, “Chamusca” só pilota alcoolizado e antes de se chocar com o veículo de Dudu, ele teria soltado as duas mãos do guidão do ciclomotor.

Mais dois acidentes

Só nesta sexta a tarde, foram registrados mais dois acidentes envolvendo motoqueiros em Cubati.

O SAMU da cidade de São Vicente do Seridó foi acionado e esteve em Cubati para socorrer os feridos.

fonte: Heleno Lima

Postar um comentário

0 Comentários