Slider

Reunião da Copa Integração do Curimataú e Seridó é realizada em Baraúna

Reunião da Copa Integração do Curimataú e Seridó com dirigentes e atletas de times(Foto: Noé Rosendo)

Aconteceu no ultimo sábado(12), mais uma reunião da Copa Integração do Curimataú e Seridó, no município de Baraúna, com os dirigentes e jogadores de vários clubes de futebol amador da região que tem interesse em participar da competição.

A reunião foi realizada na Câmara de vereadores 'Francisco Gomes da Silva', as 10:00hrs e foi conduzida pela comissão organizadora da competição, chamada de LIFAC - PB(Liga de Futebol Amador do Curimataú da Paraíba). Participaram do encontro diversos responsáveis e atletas de times amadores da região e alguns do Rio Grande do Norte, que demostraram bastante interesse em participar da competição.

A pauta do encontro foi repassar as informações de como será a competição, premiação, disputa, regulamento e demais pontos importantes que os participantes devem saber. Ainda foi aberto um momento para todos tirarem suas dúvidas e cada um desse suas sugestões.



Ao final, os responsáveis pelas equipes, aproveitaram o momento para fazer as inscrições dos times que disputaram a Copa Integração do Curimataú e Seridó 2019, que esta prevista para iniciar no dia 2 de fevereiro, sendo que as inscrições estarão abertas até dia 20 deste mês e ainda dia 22 será feita a chave de grupo em seguida o sorteio das equipes que vão se enfrentar.

A comissão da LFAC - PB é formada por Davi Meira(Diretor Presidente), Alan Roberto(Vice Diretor Presidente), Franck Cardoso(Tesoureiro, Diretor de Marketing) Noé Rosendo(Assessor de Imprensa), Carlinhos de Dedé (Coordenador e Produtor) e Josinaldo Matemático(Coordenador Geral).

Cobertura da competição

A cobertura do evento será feita por vários veículos de comunicação, como rádios e sites de notícias da região e da Paraíba, além do compartilhamento nas redes sociais. Foi lançado uma página no Facebook, para divulgação de notícias, entrevistas, fotos e vídeos dos jogos, transmissão das emissoras de rádio, que estarão narrando as partidas. Para acessar e curti a página, Clique Aqui.

Por Noé Rosendo - Redação Click na Notícia



Confira algumas fotos da reunião em Baraúna, na Câmara de vereadores 'Francisco Gomes da Silva'.




















Cobertura fotográfica por Noé Rosendo

Postar um comentário

0 Comentários