Slider

Pai é morto e filho ferido após discussão com vizinho por causa de fogos de artifício, na PB

Briga teria ocorrido após reclamações da vítima referentes a soltura de fogos de artifícios disparados pelo vizinho, que se irritou com o pedido e efetuou diversos disparos nas vítimas.
Um homem foi morto e o seu filho ferido por disparos de arma de fogo após uma discussão com um vizinho na noite da terça-feira (23), no município de Mari, Zona da Mata paraibana, a 67 km de João Pessoa.
A briga teria ocorrido após reclamações das vítimas referentes a soltura de fogos de artifícios disparados pelo vizinho, que se irritou com o pedido e efetuou diversos disparos.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia

De acordo com o sargento Valmir, da Polícia Militar em Sapé, responsável pelo policiamento em Mari, as vítimas teriam se irritado com os constantes disparos dos fogos perto de sua residência e foram pedir que o vizinho parasse com o ato.

“Eles se irritaram com o fato do vizinho estar soltando fogos constantemente perto de sua casa e foram pedir que ele parasse. Houve um discussão e o suspeito entrou em casa, pegou uma arma e efetuou diversos disparos. Um homem foi baleado e morreu no local, já o filho dele sofreu dois disparos e foi socorrido para o Hospital de Trauma em João Pessoa”, disse o sargento.

Ao Portal Correio a assessoria de imprensa do Trauma informou que a vítima socorrida para a unidade permanecia internada até às 11h desta quarta. 


Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação/ PM

Postar um comentário

0 Comentários