Slider

Fundação inscreve para 235 vagas em cursos gratuitos na Paraíba

Judô é uma das modalidades esportivas de cursos oferecidos pela Fundação CDL — Foto: Divulgação/Fundação CDL
Cursos são para áreas de esporte, de educação e de cultura. Matrículas iniciam nesta terça-feira.

Estão abertas inscrições para 235 vagas em nove cursos gratuitos de projetos sociais, em Campina Grande, nas áreas de esporte, educação e cultura. O processo seletivo foi aberto pela Fundação CDL, para atender pessoas de todas as faixas etárias. As matrículas iniciam nesta terça-feira (12) e seguem até que não haja mais disponibilidade de vagas.

Os cursos têm durabilidade de seis meses e, para se inscrever nos projetos oferecidos, é necessário que os interessados atendam aos pré-requisitos estabelecidos pela fundação, como ser de baixa renda e/ou frequentar escolas públicas.

No ato da inscrição, os interessados que forem maiores de 18 anos devem apresentar, na secretaria da instituição, os seguintes documentos: cópia de RG, CPF e comprovante de residência.

Já as matrículas para crianças e adolescentes de até 17 anos devem ser realizadas somente na presença dos pais ou responsáveis, mediante a apresentação da cópia do Registro de Nascimento e declaração de matrícula em escola da rede pública de ensino.

O horário de atendimento para a realização da matrícula é de 8h30 às 11h30 e das 14h30 às 17h30, na Fundação CDL, que fica localizada na rua Vinte e Quatro de Maio, nº 1503, no bairro do Catolé.

Confira os cursos oferecidos:

Judô - 40 vagas


Capoeira - 15 vagas

Teatro - 40 vagas

Reforço escolar em escrita e leitura - 20 vagas


Espanhol - 30 vagas

Inglês Básico - 30 vagas

Melhor Idade - 30 vagas

Canto e Coral - 30 vagas



Fonte: G1-PB

Postar um comentário

0 Comentários