Polícia Militar ainda não tinha informações sobre como os atentados ocorreram, quem seriam os autores e quais as possíveis motivações.
Um jovem de 19 anos foi executado com um disparo de arma de fogo na cabeça, no município de Mamanguape, na porção Norte da Zona da Mata da Paraíba, a 62 km da Capital. O crime ocorreu na noite desta quarta-feira (20), na feira central da cidade, nas proximidades de uma agência do Banco do Brasil.
Na mesma noite, um adolescente foi morto em Bayeux, na Grande João Pessoa.
Leia mais Notícias no Click Na Notícia
Segundo o sargento Mota, da Polícia Militar, três tiros foram ouvidos, mas, até então, havia a confirmação de que apenas um teria atingido a vítima, que morreu na hora. O jovem morto já tinha passagens pela polícia.
“Ele tinha envolvimento com drogas e estava preso em Rio Tinto por roubo”, disse o sargento, acrescentando que o jovem foi solto nesta quarta e responderia pelo crime em liberdade.
A PM ainda não tinha informações sobre como o atentado ocorreu, quem seriam os autores e quais as possíveis motivações. Agentes do Instituto de Polícia Científica fariam uma perícia no local do assassinato e direcionariam o corpo da vítima para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.
Crime em Bayeux
Mais tarde, em Bayeux, um adolescente de 16 anos foi morto a tiros na Rua do Cano, bairro Imaculada. Segundo a PM, o rapaz estava na casa da namorada quando foi surpreendido e morto a tiros. Suspeitos pelo homicídio eram desconhecidos. O corpo do menor também deveria ser direcionado à Gemol, em João Pessoa.
Curta a página do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação
0 Comentários