Slider

Detentos estariam aproveitando visitas para fazer fotos e postar na internet, na Paraíba

Segundo o diretor da unidade, Langstein Formiga, as fotos podem ter sido tiradas em celulares de familiares durante as visitas e postadas por eles nos perfis do Facebook dos próprios detentos.

Detentos da Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Roger, em João Pessoa, estariam utilizando celulares dentro da unidade prisional e postando fotos do cotidiano do presídio de dentro das celas em perfis pessoais do Facebook.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


As fotos estão sendo compartilhadas em redes sociais e, de acordo com o diretor do Roger, Langstein Formiga, podem ter sido tiradas em celulares de familiares durante as visitas e postadas por eles nos perfis do Facebook dos próprios detentos.

“Eles não estão contentes com as ações promovidas dentro do presídio e estão perdendo muitos materiais apreendidos por nós. Eles devem estar aproveitando as visitas, tirando as fotos em celulares dos familiares e pedindo que postem as fotos nos perfis para que a sociedade pense que eles estão tendo acesso a redes sociais dentro do presídio”, disse o diretor da unidade.

Ainda segundo o diretor, as ações de repressão e apreensão de materiais no Roger fazem parte de um novo modelo de disciplina aplicado dentro da unidade.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Google Street View

Postar um comentário

0 Comentários