Slider

Cubati - PB: Grupo explode caixa eletrônico e atira em gerador de energia

Seis pessoas foram vistas por populares explodindo o caixa, diz PM.
 

Eles ainda atiraram em um gerador de energia.
 

Um caixa eletrônico de uma agência bancária foi explodido na madrugada desta quarta-feira (6) na cidade de Cubati, na região da Borborema. De acordo com a Polícia Militar, seis homens foram vistos por populares no momento da explosão.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia


O crime foi registrado por volta das 2h30. Segundo relatos de testemunhas ouvidas pela PM, os criminosos estavam em uma caminhonete de cor vermelha. "Populares nos disseram que o grupo chegou e explodiu o caixa eletrônico, que ficou totalmente destruído. Móveis do local saíram do lugar e vidros foram estilhaçados", contou o aspirante a oficial da PM Diego Rodrigues, que atendeu a ocorrência.

Ainda conforme o aspirante, os assaltantes fugiram atirando para cima e um dos disparos atingiu um gerador de energia em um poste, mas não houve queda de fornecimento. Funcionários da Energisa já estavam no local às 7h20 para fazer a troca do aparelho.

O grupo ainda espalhou grampos na estrada durante a fuga. Conforme a polícia, eles fugiram em direção ao trevo que dá acesso as cidades de Soledade e Picuí. Não houve prisões até as 7h20.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: G1-PB
Foto: Reprodução/Silvio Neto

Postar um comentário

0 Comentários