Slider

Homem é preso acusado de homicídios e suspeito de ameaçar policiais na Paraíba

Delegada Flávia Assad disse que o preso estava sendo procurado depois que investigações da Polícia Civil apontaram o homem como sendo responsáveis por uma série de mortes na região.
Um homem foi preso no final da manhã desta terça-feira (14), na cidade de Conde, no Litoral Sul, acusado de homicídios.
Segundo o delegado seccional de Alhandra, Aneilton Castro, ele usava tinha várias identidades e ameaçava matar policiais na Paraíba. A prisão aconteceu durante uma operação conjunta entre as policiais Civil e Militar, batizada de 'Dupla Identidade'.

Leia mais Notícias no Click Na Notícia
A delegada Flávia Assad, que integra o Núcleo de Homicídios do Litoral Sul, disse que o preso estava sendo procurado depois que investigações da Polícia Civil apontaram o homem como sendo responsáveis por uma série de mortes na região. Os homicídios estavam relacionados ao tráfico de drogas.

“O homem tinha dupla identidade: Claudemir Correia da Silva e Elton de Oliveira, mas quando foi preso usava o nome de Claudio Henrique. Tivemos o cuidado de solicitar os mandados de prisão para os dois primeiros nomes. Nas nossas investigações, o homem aparece como mandante e, em alguns casos, como executor. Todas as mortes estão relacionadas ao tráfico de drogas, principal atividade criminosa dele”, explicou à delgada.

Ainda segundo Assad, as ameaças aos policiais Civis e Militares começaram depois das prisões feitas pelas autoridades dos comparsas deles. “Com as prisões, o grupo criminoso foi desestruturando. Depois disso, os policiais estavam na mira dele. Seriam os próximos alvos”, comentou.

O homem foi levado para exames no Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa. “Como não sabemos a idade nem a real identidade do homem, ele foi levado para o IPC onde vamos identificá-lo e fazer os procedimentos. O rapaz deverá ser levado para a cadeia. Ele já cumpriu pena em presídios da Capital e tinha mandados de prisão em aberto por outros crimes. Encontramos arma e drogas na casa do homem”, falou a delegada Flávia Assad.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Divulgação/ Polícia Civil

Postar um comentário

0 Comentários