Slider

De virada e com autoridade, Seleção Brasileira vence a França

Gols foram marcados por Oscar, Luiz Gustavo e Neymar; atacante do Barcelona alcançou a marca de 43 gols pela Seleção Brasileira, igualando-se a Jairzinho e Rivellino.
A Seleção Brasileira conquistou mais uma vitória nesta quinta-feira (26), em amistoso contra a França, algoz histórico do Brasil em grandes competições. Com esta partida, nossa Seleção chega a sete jogos e sete vitórias após a campanha traumática na Copa do Mundo 2014.
A equipe brasileira saiu atrás no placar, mas virou com autoridade no Stade de France, palco da final de 1998 e venceu por 3 a 1.

Um dos destaques do duelo foi o atacante Neymar, que fez o 43º gol pela Seleção e se igualou a Jairzinho (presente na comissão técnica) e Rivellino na quinta posição do ranking.

O francês Varane fez 1 a 0 em cabeçada certeira. Porém, aplicado na marcação, o Brasil ofereceu combate intenso e muita velocidade.

No fim do primeiro tempo, Oscar tabelou com Firmino e deu de bico na bola, igualando o placar.

Na segunda etapa, o meia Willian, do Chelsea, encontrou Neymar, que invadiu a área e acertou um belo chute, virando a partida.

Também saiu dos pés de Willian o terceiro gol, em cobrança de escanteio para Luiz Gustavo cabecear no cantinho. No próximo domingo, o adversário será o Chile, em Londres. Depois, em maio, Dunga já fará a convocação para a Copa América, que será disputada em junho, no Chile.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Postar um comentário

0 Comentários