Slider

AFC e Juremas fizeram a final do 6° Campeonato Municipal de Futsal Masculino de Cubati

Foto: Reprodução/Ascom
Na noite deste sábado (09), a prefeitura municipal de Cubati através da Secretaria de Esportes, realizou a grande final do 6° Campeonato Municipal de Futsal Masculino. A torcida marcou presença e lotou as arquibancadas do ginásio poliesportivo “O Brancão”.

A disputa do 3° lugar ficou entre as equipes: Atlético e Xorrobarça. No entanto, o Xorrobarça foi quem levou a melhor vencendo pelo placar de 7 a 5.

O time AFC enfrentou o Juremas e venceu a partida com o placar de 6 a 2, tornando-se assim, o campeão do 6° Campeonato Municipal de Futsal Masculino. Com mais uma brilhante campanha, a equipe chega ao seu 2° título da competição.

O prefeito Dudu Dantas, que de maneira positiva tem apoiado o esporte local, deixou a sua mensagem. “Parabenizo o AFC campeão, Juremas, vice-campeão, Xorrobarça que ficou em 3° lugar e todas as equipes que participaram do campeonato. Também parabenizo a Secretaria de Esportes pela organização da competição. A nossa gestão desde 2013 vem investindo e incentivando o esporte em nosso município.” Falou o prefeito Dudu Dantas.




Foto: Reprodução/Ascom

Foto: Reprodução/Ascom

Foto: Reprodução/Ascom



Fonte: Ascom

Postar um comentário

0 Comentários