Vítima seguia para tratamento no Caps quando foi abordada.
O crime aconteceu na cidade de Cuité. Um caso de estupro a uma mulher de 57 anos e com problemas mentais foi registrado nesta segunda-feira (9) na cidade de Cuité, no Agreste paraibano. Segundo a Polícia Militar, ela foi abordada por um homem de 39 anos quando seguia para o Centro de Atenção Psicossocial (Caps) para fazer seu tratamento.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito teria tentado invadir uma casa de uma mulher nesta segunda-feira (9). Não conseguindo, foi embora e encontrou a vítima com problemas mentais no meio da rua e a levou para a Zona Rural do município de Cuité.
A polícia foi informada do caso e realizou rondas para prender o suspeito. Ele foi achado na própria casa e tentou fugir, mas foi preso e levado para a delegacia. Ele confessou que estuprou a vítima.
Conforme informações da Polícia Militar, a vítima reconheceu o suspeito e foi realizado o exame de corpo de delito, onde foi constatado que houve o estupro. O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública de Cuité.
Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui
Fonte: G1-PB
Foto: Reprodução/Central de Jornalismo 89 FM
0 Comentários