Slider

Lutadora do UFC posta foto nua em rede social e manda recado para feministas

Atleta disse que se sente oprimida pelas feministas que a julgam e querem regular seu comportamento.

A lutadora do UFC Bec Rawlings usou as redes sociais para expressar sua opinião sobre o feminismo. A atleta, que luta pela categoria peso palha do Ultimate, postou uma foto em que aparece nua.
Na legenda da imagem, a lutadora mandou um recado para os seguidores. A foto de Bec Rawlings ganhou quase 3 mil curtidas.

“Não sou oprimida. As únicas pessoas que me oprimem são as feministas e aquelas que me julgam e querem que eu me conforme com a agenda delas. Acredito em direitos humanos para todos. Meus meninos não são monstros, não sou uma mãe má porque não gosto de calças. Não sou um objeto, pois não sou fraca. Faço minhas próprias escolhas e faço o que quiser porque sou livre!”, escreveu.



Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/Instagram

Postar um comentário

0 Comentários