Slider

Médico confirma que policial baleado ao reagir a tentativa de assalto fica paraplégico

Vítima está internada no Hospital de Emergência e Trauma da cidade sem previsão de alta médica.
Um soldado da Polícia Militar, 30 anos, que foi baleado na sexta-feira (16) durante uma tentativa de assalto na cidade de Campina Grande, no Agreste do estado, está paraplégico. A informação foi confirmada do Portal Correio pelo neurocirurgião, Amaury Filho, nesta segunda-feira (19), depois de 48 horas do fato, prazo estabelecido pelo médico para confirmar o estado de saúde do policial.
A vítima está internada no Hospital de Emergência e Trauma da cidade sem previsão de alta médica.

De acordo com o médico, um dos disparos atingiu a coluna do policial e transfixou a medula. “Por causa do tiro, um edema se formou e estamos tratando com medicamentos. O jovem está no momento paraplégico. Se ficará para o resto da vida não tem como afirmar porque vai depender de como o policial vai reagir ao tratamento. O paciente ainda não passou por uma cirurgia em decorrência do edema. O rapaz começou o processo de fisioterapia intensiva para tentar voltar com os movimentos dos membros inferiores”, revelou o neurocirurgião. Ainda segundo o médico, a vítima está internada na ala cirúrgica do hospital

Segundo informações do 2º Batalhão da PM em Campina, o soldado lotado no 9º BPM foi abordado por dois suspeitos após sair de uma atividade do estágio de Medicina, curso do qual é estudante. Conforme a PM, o soldado estava de folga, mas reagiu ao ser abordado pela dupla. Um dos suspeitos atirou e a vítima foi atingida com um disparo nas costas. Dois adultos foram presos e um menor apreendido. A arma utilizada no crime também foi recolhida.



Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Portal Correio
Foto: Reprodução/WhatsApp

Postar um comentário

0 Comentários