Slider

Picuí-PB: 9° BPM prende foragido da justiça

Na tarde desta terça-feira, 9, no município de Picuí-PB, a guarnição da Rádiopatrulha local – composta pelos militares Sargento Silva e Cabo Amaral – conseguiu recapturar o foragido da Justiça e albergado José Robson Soares da Silva. O elemento estava foragido e se encontrava com mandado de prisão em aberto.
Diante da situação os policiais deram voz de prisão ao mesmo e o conduziram à presença da autoridade policial competente que, após os procedimentos de praxe, encaminhou o apenado à cadeia pública de Picuí.


“O José Robson se mostrou em atitude suspeita. Foi quando decidimos realizar a pesquisa ao sistema Sinesp Cidadão, onde constatamos que se tratava de um foragido da Justiça”, frisou o 3º Sargento Silva, Comandante da guarnição.

Para o Comandante do 9º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, a prisão do apenado trará uma maior tranquilidade aos munícipes de Picuí e faz parte das atividades relacionadas à Operação Boas Festas.

De acordo com o Tenente-Coronel Galvão, e seguindo as determinações do Comando Geral da Polícia Militar da Paraíba, “está havendo em todo o estado o incremento de efetivo com policiais de várias unidades operacionais e do serviço administrativo, recepcionando os novos equipamentos entregues pelo governador do Estado para garantir a segurança neste período, quando aumenta o fluxo de pessoas e a movimentação de valores por causa do pagamento do décimo terceiro salário e compras no comércio.


Curta a fanpage do Click Na Notícia no Facebook e receba as últimas Notícias! Clique Aqui

Fonte: Ascom 9º BPM
Foto: Reprodução/Ascom 9º BPM

Postar um comentário

0 Comentários